Connect with us

GERAL

Bunge Brasil abre inscrições para o programa de estágio; vagas no Piauí

Publicado

em

A Bunge Brasil e a Cargill abriram as inscrições para seus programas de estágio. Candidatos devem cursar o penúltimo ou o último ano da graduação. As oportunidades são para Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Tocantins, Piauí, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Paraná, Rondônia, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

Veja os programas de cada empresa:
Bunge Brasil
A Bunge Brasil abriu as inscrições para o Programa Jovens Talentos – Estágio Universitário/Técnico 2016.

São mais de 70 vagas distribuídas nos seguintes estados: São Paulo, Minas Gerais, Tocantins, Santa Catarina, Paraná, Piauí, Bahia, Goiás, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Maranhão, locais onde a empresa tem unidades.
Os interessados podem se inscrever até 3 de abril pelo site: www.bunge.com.br/carreiras/jovenstalentos.

Para se inscrever é necessário o estudante ter, no mínimo, um ano de disponibilidade para realizar o estágio. Para universitários, é preciso cursar o penúltimo ou último ano de graduação nos cursos de engenharia agronômica, engenharia mecânica, engenharia química, engenharia ambiental, engenharia de produção, economia, administração de empresas, psicologia, ciências contábeis.

Já para alunos do curso técnico, é imprescindível cursar técnico em mecânica, técnico de manutenção mecânica, manutenção industrial ou técnico em química.

Publicidade

Com duração de até dois anos, o programa desenvolve os estagiários em aspectos técnicos e comportamentais, permitindo que eles conheçam toda a atuação da companhia nos segmentos de agronegócio, açúcar e bioenergia e alimentos e ingredientes.

Atualmente, a Bunge conta com mais de 140 estagiários, atuando em todas as unidades da empresa pelo país.

Cargill
A Cargill está com as inscrições abertas apra o seu programa de estágio. As oportunidades são para os estados da Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Tocantins, Piauí, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Paraná, Rondônia, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

Os interessados podem se candidatar até o dia 18 de abril pelo site www.novostalentoscargill.com.br.

São mais de 100 vagas disponíveis para estudantes de nível superior, que estejam cursando o último ou penúltimo ano de administração (todas as ênfases), ciências contábeis, agronomia, ciências biológicas, engenharia (todas as ênfases), medicina veterinária, entre outros.

Publicidade

Quando admitido, o estagiário será acompanhado por um tutor, responsável por orientá-lo nas tarefas diárias e realizar avaliações semestrais para analisar o progresso do programa. Além disso, a empresa oferece aos jovens treinamentos técnicos e de gestão de relações profissionais.

O contrato de estágio tem duração de 6 meses até 2 anos, a começar em julho de 2016.

No Programa de Estágios de 2015, a Cargill recebeu 14,4 mil inscritos para 118 vagas.

Fonte: Com informações do G1

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS