Connect with us

GERAL

Câmara de Simões aprova três requerimentos; confira!

Publicado

em

A Câmara Municipal de Simões, realizou nesta terça-feira, 3 de março, mais uma sessão ordinária da atual Legislatura. Os trabalhos foram presididos pelo vereador Pedro Custódio.

Na ocasião, o plenário aprovou por unanimidade três requerimentos. O Requerimento Nº 01/2020, de autoria do vereador Francisco Ângelo, solicitando a Construção de uma quadra poliesportiva no Bairro Soledade II;

Nº 01/2020

requerimento Nº 02/2020, de autoria do vereador José Aparecido, solicitando a construção de uma passagem molhada em um trecho da estrada do povoado Curralinho.

Nº 02/2020

O terceiro requerimento aprovado, foi de autoria dos vereadores Pedro Custódio, José Aparecido e Luciano César, solicitando o piçarramento das estradas do povoado Curralinho, que liga ao sítio Bela vista; do sítio Bela vista, que liga ao sítio Retiro de Baixo e a estrada que se inicia em Simões, passando pelo João de Sousa, Alecrim até o sítio Maracanã, incluir duas passagens molhadas, sítio Alecrim dos Arnaldos e do sítio Curtume.

Nº 03/2020

Em entrevista, o presidente da Câmara, Pedro Custódio, ressaltou a união do poder Legislativo.

Publicidade


“Nós vereadores estamos todos unidos. Há algum tempo já teve muita turbulência, discussões, mas hoje, graças a Deus, nós estamos em grande harmonia entre os vereadores com o poder Executivo e com isso estamos fazendo um trabalho com muito carinho e amor para atender os anseios da população”, disse.

Estiveram presentes também, os vereadores Francisco Ângelo, José Aparecido, Amâncio Lopes, Luciano César, Joaquim Honório e a vereadora Rúbia Moura.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS