Connect with us

ENTRETENIMENTO

Deputado vai trabalhar com camisa do Flamengo, pede ‘permissão’ e explica que terno é quente

Publicado

em

O deputado estadual Fábio Novo (PT) foi trabalhar nesta quarta-feira (02/10) vestido com uma camisa do Flamengo. Alegou que o ‘passeio completo’ de todos os dias, terno, calça, gravata e sapato, é quente demais, ainda mais em tempos de B R O Bró como estamos vivendo em Teresina.

Claro que foi tudo levado na esportiva. Fábio Novo chegou para participar de uma sessão na Comissão de Finanças vestido com a camisa rubro-negra e pediu “permissão” ao presidente da comissão, deputado Nerinho (PTB). Este chegou a brincar, disse que o parlamentar não poderia usar, mas permitiu após a explicação do colega de que a roupa era uma forma de amenizar.

Todos os outros parlamentares entraram na brincadeira e ao final, os que ficaram na sessão da comissão pediram para posar ao lado do deputado Fábio Novo vestido na camisa do Flamengo. Até os que não torcem para o time carioca.

O Flamengo enfrentou o Grêmio pela primeira partida da semifinal da Copa Libertadores 2019, na noite desta quarta-feira (02).

QUEBRA DE DECORO?

Nas redes sociais, especialmente em alguns grupos de Whatsapp, chegaram a espalhar um boato de que a deputada estadual Teresa Brito (PV), que é de oposição ao Governo do Estado, teria reclamado ao ver Fábio Novo vestido na camisa do Flamengo dentro da comissão. No boato falaram em “quebra de decoro”.

Publicidade

O próprio Fábio Novo falou ao OitoMeia que isso não procede. “Pelo contrário. Fomos para as comissões votar e chegando lá, perguntei ao presidente da Comissão, deputado Nerinho, se poderia participar das votações. Já que havia a necessidade para completar o quórum, ele permitiu. Apenas na hora de votar ele fez uma brincadeira. E eu disse: ‘Data Vênia, excelência o clima aqui é de 40 graus. O terno é roupa pra frio’. Eu estou bem de Flamengo. Teresa Brito pediu a palavra: concordo com o deputado Fábio. Devemos usar roupas mais leves. E foi muita risada de todos. Finalizamos a votação e os deputados que ainda restavam na comissão pediram para tirar uma foto comigo”, explicou o deputado.

Fonte: Oito Meia

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS