Connect with us

GERAL

Estudante de escola pública de São Julião atinge 980 pontos na redação do ENEM

Publicado

em

O boletim individual de desempenho dos estudantes que fizeram as provas do ENEM 2021 foi divulgado na noite da última quarta-feira (9) e a rede pública estadual de ensino, por meio do Programa Pré-ENEM Seduc, comemora as boas pontuações. A próxima etapa será a inscrição no Sistema de Seleção Unificado (SISU) para conquista da sonhada vaga na universidade.  

Os primeiros resultados das ações do Pré-ENEM 2021 começam a aparecer e alunos do Piauí e de outros estados comemoram notas na redação acima de 900 pontos. Além das aulas convencionais, o preparatório para o exame contou com atividades voltadas aos interessados em aprofundar seus conhecimentos na construção de bons textos, o Redação Nota 1000. 

Estudante de escola pública de São Julião atinge 980 pontos na redação do ENEM

A estudante Maria Suelen de Morais Rocha, da U E Aprígio Pereira Bezerra, do município de São Julião, conta que agora a expectativa é para a inscrição do SISU.

“Estou decidindo por Medicina ou Direito”, contou ela, que atingiu a nota de 980 na redação.

A estudante ainda contou que recebeu material impresso na escola, assistiu aulas e revisões do Canal Educação, recebeu material pelo WhatsApp dos professores, além de manter uma rotina intensa de estudos.

“Me preparei durante todo o ensino regular com autonomia e sem cursinho, ofertando um tempo maior para as minhas dificuldades. Mapear os erros e direcionar as ações com estratégia é indispensável na preparação”, disse ela, que também agradece o apoio da família, amigos, da escola e do Pré-Enem Seduc/PI nessa trajetória.

Publicidade

Fonte: Seduc-PI

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS