Connect with us

GERAL

Exames realizados em menina de 11 anos comprovam o abuso sexual

Publicado

em

O delegado geral Riedel Batista, que investiga o caso da menina de 11 anos que foi abusada sexualmente por oito homens em Geminiano, ao Sul do Piauí, afirmou nesta quinta-feira (28) que foram realizados exames que comprovam o abuso sexual na menor.

”Até o momento não podemos enquadrar o crime como estupro coletivo, mas apenas como estupro de vulnerável. Precisamos de provas para definir isso. A vítima já passou por exames no IML e Samvis (Serviço de Atenção às Mulheres Vítimas de Violência Sexual), que comprovam os abuso”, afirmou.

Nesta quinta-feira (28) o delegado geral Riedel Batista informou que a Polícia Civil do Piauí já está investigando o caso há 20 dias. Afirmou ainda que os rapazes já foram identificados e que o próximo passo é o encaminhamento ao poder judiciário, com a solicitação de prisão e apreensão deles.

“A vítima já foi ouvida e os suspeitos já foram identificados. São oitos rapazes, sendo dois maiores e seis menores de idade. A investigação encontra-se bastante avançada e perto da conclusão”, informou.

G1

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS