Connect with us

Alegrete do Piauí

Funcionários da Ebenet são vacinados contra a Covid-19

Publicado

em

Qualidade comprovada no fornecimento de internet, a Ebenet Telecom “Sua melhor conexão” garantiu agora também mais segurança no atendimento.

Com o melhor provedor de internet 100% em fibra ótica disponibilizando nos municípios de Marcolândia, Alegrete, Simões, Caldeirão Grande e região, seus clientes agora podem buscar os serviços com mais segurança, pois todos os seu colaborares foram imunizados contra a Covid-19.

A vacinação aconteceu no último dia 21 de junho na cidade Marcolândia.

Sediada em Marcolândia, a empresa Ebenet Telecom trabalha desde 2007 na categoria Provedores de Internet onde facilita para o cliente com instalação, Wi-Fi grátis e atendimento de qualidade.

Você pode contatar a empresa pelo telefone whatsapp (89) 98133 7154 e obter maiores informações sobre planos de adesão que vão a partir de R$ 69,90 variando de acordo com a velocidade da conexão desejada com certeza do melhor preço e garantia de qualidade.

Publicidade

A empresa, recentemente, inaugurou uma filial na cidade de Alegrete do Piauí, com o objetivo de conectar pessoas e facilitar o dia a dia de empresas com qualidade e rapidez.

Veja >> Ebenet é inaugurada em Alegrete com conexão de internet em fibra óptica e os melhores planos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS