Connect with us

Alegrete do Piauí

Ebenet é inaugurada em Alegrete com conexão de internet em fibra óptica e os melhores planos

Publicado

em

A cidade de Alegrete do Piauí conta com o mais novo provedor de internet e a melhor conexão para você.

Foi inaugurada nesta sexta-feira, 16 de abril, a Ebenet Telecom “Sua melhor conexão” que dispõe de internet em fibra óptica e está situada na avenida Central, em frente a BR-316, ao lado da casa lotérica.

A Ebenet facilita para o cliente com instalação e Wi-Fi grátis e atendimento de qualidade, além de oferecer os melhores planos de internet.

A solenidade de inauguração na manhã desta sexta-feira, ofertou Coffe Break para os clientes e logo após houve entrega de panfletos pelas ruas do município e passeata com veículos da empresa que atua em demais cidades da região.

A Ebenet Telecom tem como missão fornecer serviço de comunicação, infraestrutura de dados e entretenimento, com qualidade, rapidez e confiabilidade, proporcionando satisfação e agregando valor de modo sustentável aos clientes, colaboradores e parceiros.

A empresa provedora de internet tem como visão alcançar o reconhecimento de todos os clientes como empresa referência em qualidade na área e mercado onde atua, prezando sempre pela excelência no atendimento, confiabilidade e rentabilidade.

Publicidade

Sócio da Ebenet Telecom, Mário Ronan Alencar Sousa, fala sobre a chegada em Alegrete do Piauí e enfatiza que nos tempos de hoje a internet é um sistema indispensável para a comunicação e o trabalho nos mais diversos tipos de atividades.

“Com muita alegria estamos chegando aqui e trazendo uma internet de qualidade. Sabemos que a internet hoje é uma ferramenta de trabalho, e não conseguimos mais viver sem ela. Alegrete faz parte da nossa circunvizinhança de Marcolândia e estamos muitos felizes em trazer qualidade e benefício para a população alegretense”, disse.

A Ebnet dispõe de planos a partir de R$ 69,90 e variam de acordo com a velocidade que o cliente desejar com preço e qualidade.

Raimundo Cristiano Almeida da Silva é sócio da Ebenet junto com Mário Ronan. Cristiano declara alegria e o sentimento de empreender em Alegrete levando para os munícipes conexão em internet de qualidade.

“Primeiramente o sentimento é de gratidão a Deus, pois, ele vem abrindo as portas para essa empresa e ela tem crescido no Piauí e em várias outras cidades. Hoje, ela chega aqui em Alegrete para oferecer uma internet de qualidade, de fibra óptica, com ultra velocidade para atender todas as necessidades dos nossos clientes, seja, empresas, residencial ou qualquer outra área. Estamos de portas abertas para oferecer o melhor para essa cidade”, pontuou

Publicidade

A empresa Ebenet Telecom trabalha desde 2007 na categoria Provedores de Internet na cidade de Marcolândia e atua em Caldeirão Grande e Simões.

O cliente pode contatar a empresa pelo telefone whatsapp (89) 98133 7154 e obter maiores informações sobre planos de adesão.

Veja mais fotos da inauguração

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS