Connect with us

GERAL

Homem que teve 80% do corpo queimado em incêndio morre em Teresina

Publicado

em

Luís Pereira Gonzaga, de 54 anos, morreu no Hospital de Urgência de Teresina nessa segunda-feira (2) devido à gravidade das lesões causadas durante um incêndio ocorrido no sábado (30), na casa onde ele estava com a namorada no bairro Piçarra, no Centro de Teresina.

Segundo a assessoria de comunicação do hospital, o homem teve mais de 80% do corpo queimado e estava internado em estado grave, na UTI do HUT, desde o dia do acidente.

Sua namorada, Carla Pereira de Abreu, de 25 anos, teve 50% do corpo atingido pelas chamas e está em estado grave, porém estável, segundo o hospital.

Segundo informações da Polícia Militar, o incêndio aconteceu por volta das 4h30 da madrugada de sábado. Polciais que passavam pelo local perceberam os gritos de socorro do casal, que vinham de um dos quartos da casa em chamas.

Portão de ferro trancado dificultou o resgate de um casal do incêndio no bairro Piçarra. (Foto: Divulgação/PM)

Portão de ferro trancado dificultou o resgate de um casal do incêndio no bairro Piçarra. (Foto: Divulgação/PM)

As vítimas gritavam de uma janela que fica na fachada da casa e é bloqueada por grades. A porta do quarto havia sido trancada por fora com um cadeado.

Publicidade

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar as chamas através da janela do quarto. Ainda não há informações sobre como as chamas teriam iniciado.

FONTE: G1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS