Connect with us

GERAL

JAICÓS | Bianca Rangel e Samuel Douglas são eleitos Garota e Garoto Chamego Bom 2018; Fotos !

Publicado

em

O charme, beleza e simpatia dos jovens Bianca Rangel e Samuel Douglas, conquistaram o público e os jurados, que os elegeram como Garota e Garoto Chamego Bom 2018. O evento onde aconteceu a escolha dos representantes foi realizado na noite do último sábado (04), na Quadra Poliesportiva Francisco Brás de Oliveira.

O concurso, que está em sua 2° edição, é promovido pela quadrilha Junina Chamego Bom, com o objetivo de incentivar as pessoas a participarem da quadrilha e oferecer uma atividade atrativa para os jovens. Este ano, o concurso contou com a participação de 11 candidatos.

O desfile foi aberto pela Garota e o Garoto Chamego Bom 2017, Amanda Costa e Jusciel Sousa, em seguida, os 11 candidatos também desfilaram e foram avaliados pelo júri.

Na categoria feminina, foram eleitas, em 1º lugar, Bianca Rangel, 19 anos, 2º lugar, Sauanna Ariany, 16 anos e a terceira colocada, Leonarda Silva, 17 anos.

Já os jovens que conquistaram o título foram,  Samuel Douglas, 18 anos, em 1° lugar,  Juvenal José, 19 anos, 2° colocado, e José Neto, 20 anos, em 3° lugar. Os primeiros colocados receberam faixa e troféu e os demais também foram premiados com troféus.

Durante o evento também foram realizadas apresentações culturais com o grupo de dança da quadrilha e Geovânia Carvalho.

Fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS