Connect with us

GERAL

Jaicós realiza II Fórum Comunitário do Selo Unicef dia 15

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Jaicós, por meio das Secretarias Municipais de Assistência Social, Educação e Saúde, juntamente com o Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, Comissão Intersetorial e Conselho Tutelar, vão promover na próxima quarta-feira, 15, o II Fórum Comunitário do Selo UNICEF município aprovado, Edição 2013-2016.

O evento acontece em dois momentos, das 08h00min ás 10h00min na quadra poliesportiva, Geraldo Matos Silveira, com a Feira das Ações Estratégicas, em que serão apresentadas ações realizadas pelo município. E das 10h00minhs às 12h30mim o vento segue no auditório da Assistência Social, com a plenária, onde será apresentado o diagnóstico e representantes da sociedade civil organizada irá avaliar e votar  as três melhores ações desenvolvidas pelo município.

O II Fórum vai apresentar os avanços do Plano de Ação atingidos após o I Fórum realizado em agosto de 2014, na ocasião será partilhado os resultados e mostrado o que de concreto aconteceu com relação às Ações Estratégicas de Políticas Públicas e Participação Social.

Segundo articuladora do Selo Unicef, Aylane Luz,  o evento será acompanhado por um representante do Unicef, o mediador, que terá a missão de reunir informações para o processo de avaliação do município. E que após o encerramento do Fórum, os trabalhos continuam com a visita do mediador ao Conselho Tutelar e ao Conselho dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes- CMDCA.

DSC_5734 Presidente do CMDCA, Arlete Dias e  articuladora do Selo Unicef, Aylane Luz.

Veja a programação:

Publicidade

07:30 – Credenciamento

08:00 – Exposições das ações estratégicas

09:00 – Apresentações culturais

10:00 – Plenária

10:20 – Composição da mesa de honra

Publicidade

10:30 – Apresentação do diagnóstico

11:40 – Avaliação

12:00 – Fala do mediador

12:30 – Encerramento

convitesu

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS