Connect with us

GERAL

Mais de 200 pessoas ainda não pediram resgate do 4º sorteio da Nota Piauiense

Publicado

em

Os 219 ganhadores do 4º sorteio da Nota Piauiense que ainda não pediram o resgate da premiação têm até o dia 21 de abril para concluir a operação no site do programa. O sorteio foi realizado em dezembro.

A data fecha justamente os 90 dias previstos no regulamento para o resgate desde a publicação da portaria com o resultado do sorteio.

Quem não quer correr o risco de ficar sem receber o prêmio deve acessar o cadastro no site www.sefaz.pi.gov.br/notapiauiense e escolher a opção “utilização de crédito” e clicar em “crédito de sorteio”. Por fim, deve informar a conta corrente ou poupança, sendo esta apenas do titular do CPF, juntamente com o valor da premiação que deseja resgatar.

A partir desse procedimento, o Estado tem até 30 dias para efetuar o depósito do prêmio em dinheiro na conta informada pelo titular do CPF premiado.

Vale ressaltar que o nome do ganhador deve constar na portaria que dispõe sobre o resultado do sorteio, a mesma que é divulgada pela Sefaz e consta no site da Nota Piauiense.

Publicidade

Confira aqui a lista dos ganhadores.

Governo do Piauí

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS