Connect with us

ESPORTES

MASSAPÊ | Veja os resultados dos jogos da rodada deste final de semana no Campeonato Municipal de Futebol

Publicado

em

Aconteceu no sábado  e domingo, a segunda rodada do 16° Campeonato Municipal de Futebol de Massapê do Piauí, importante competição esportiva promovida pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esporte e Lazer.
No sábado aconteceu o jogo entre as equipes de Racing e Real Peixe, jogo não  ocorrido por conta de irregularidade na documentação da equipe do Racing,  mesmo comparecendo ao Estádio, sua diretoria resolveu não realizar o jogo  deixando o resultado por WO, ficando com o placar de 1 a 0 para equipe de Real  Peixe.  Ainda no sábado aconteceu o confronto entre as equipes de Fraga e  River, terminando com o placar de 1 a 0 para o River.
No domingo ocorreram mais quatros jogos. O primeiro, entre as equipes de Inocentes e  Parças, ficando com o placar de 2 a 0 para os Parças. Logo seguida, o confronto foi realizado entre as equipes de Vilão e Areia Branca, um jogo bastante  disputado, que terminou empatado, sem gols.
Com os resultados de duas rodadas e oito jogos, três equipes já foram eliminadas do Campeonato por não conseguirem pontuar. Inocentes, Racing e Fraga sofreram duas derrotas consecutivas ficaram com zero ponto.

Fonte: Portal Ponto Net
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS