Connect with us

DESTAQUES

Motorista perde controle de carro capota em Bocaina do Piauí

Publicado

em

Um motorista de um carro modelo Celta de Cor Azul e de placas: PI- Bocaina – DDY-8124, capotou o veículo na manhã deste sábado (27) quando se dirigia na PI – 238 com sentido a cidade de São João da Canabrava, pois o mesmo trabalha na padaria dos pais e iria entregar pães naquele município.

Segundo informações de populares, o motorista como padeiro atende os dois municípios, e no sábado as entregas acontecem logo pelas primeiras horas da manhã, e pelas informações repassadas à redação do Portal AgoraED, o condutor teria tentado desviar de uma moto que vinha em sentido contrário, quando perdeu o controle do veículo e caído numa ribanceira.

De acordo com a mãe do condutor, o mesmo faz essa rota três vezes por semana entre Bocaina e São João da Canabrava fazendo entrega e vendendo pães, e hoje por uma infelicidade aconteceu esse acidente.

Ainda segundo seus familiares o motorista sofreu apenas escoriações leves nos braços e passa bem, já o veículo foi considerado como perda total, pois ficou completamente amassada a lataria causando um prejuízo enorme para seu proprietário.

Fonte: AgoraEd

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS