Connect with us

GERAL

Saúde de Picos divulga novo cronograma de vacinação contra Covid-19

Publicado

em

A Prefeitura de Picos, por meio da Secretaria de Saúde, divulgou nesta segunda-feira, 1, um novo cronograma de vacinação contra à Covid-19 no município. De acordo com a Saúde de Picos, a nova etapa acontece nos dias 3 e 4 de março. O público alvo serão os idosos de 85 a 89 anos e profissionais de saúde.

De acordo com a Secretaria de Saúde de Picos, a vacinação para os idosos acontecem nos seguintes locais: UBS Canto da Várzea, UBS Belinha Nunes e UBS Vicente Baldoíno, no horário de 07h30 às 13h30.

Segundo a Saúde de Picos, é necessário a apresentação de um documento de identificação com foto e data de nascimento, CPF ou Cartão do SUS e comprovante de residência na cidade de Picos.

Ainda conforme a Saúde, os idosos acamados de 80 a 89 anos serão vacinados em suas respectivas residências.

Já os profissionais da saúde que ainda não receberam a vacina devem comparecer ao Premem, no horário de 07h30 às 13h00, no dia 3 de março, portando os seguintes documentos: documento de identificação com foto, CPF ou Cartão do SUS, documento que comprove vínculo ativo no serviço de saúde, declaração ou contrato expedido pelo Serviço de Saúde, e documento expedido pelo respectivo Conselho de Classe.

Publicidade

Conforme a Saúde de Picos, poderão receber a vacina nesse momento os seguintes profissionais: assistentes sociais; biólogos; biomédicos, técnicos de laboratório que fazem coleta de RT PCR SARS COV2 e análise de amostra de Covid-19; enfermeiros; farmacêuticos; fisioterapeutas; fonoaudiólogos; médicos; médicos veterinários; nutricionistas; odontólogos, auxiliar de saúde bucal, técnicos de saúde bucal; profissionais de educação física e psicólogos.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS