Connect with us

ENTRETENIMENTO

Semana de Elana no BBB: dedo-duro, romance secreto, edredom e beijo em Gabriela

Publicado

em

Neste domingo (04/ 03) de paredão no BBB 2019, a piauiense Elana fez parte do início de uma pequena tensão entre os brothers na casa durante o jogo “dedo duro”. Na rodada desta semana, Paula tirou o rosto de Elana da urna para revelar o voto de alguém da casa. A engenheira escolheu Carolina, que explica o voto em Tereza: “Vou nela para me proteger”. No fim, a sister ficou chocada ao ouvir que foi votada pela Peixinho.

Elana que já conquistou o carinho do público e é um nome forte ao prêmio máximo de R$1,5 milhão foi elogiada pela escolha por internautas no twitter. A reação de Teresa chegou a virar meme nas redes sociais.

 

Publicidade

ROMANCE FORA DA CASA

Elana revelou durante essa semana que vive um romance secreto fora da casa. “A gente não dá certo. Ele não gosta de sair, não gosta de dançar, a gente não podia se assumir. Ele tem 30 anos. Somos de empresas rivais”, contou ao brothers.

TEMOS UM NOVO SHIPP?

Precisamos falar de Elana e Gabriela: a troca de selinhos entre as sisters durante a Festa Sétima Arte rendeu conversas animadas durante a tarde. “Meu Deus do Céu, quase beijei uma mulher pela primeira vez na vida”, lembrou a tricampeã da liderança no BBB19.

Hariany também esteve engajada no assunto ao longo do dia. Primeiro, ela conversou com Elana e Paula, que disse que a piauiense e Gabriela quase deram o primeiro beijo gay da edição. Depois, a goiana perguntou se Carolina tinha visto o selinho entre as sisters e a baiana deu risada.

Publicidade

EDREDOM

Rízia, Gabriela e Elana estavam conversando sobre seios e silicone no quarto Diamante durante a madrugada, quando Gabriela mostrou seus peitos para Elana, debaixo do edredom: “Que coisa linda, meu Deus! É durinho, eu quero silicone”, exclamou a piauiense.

Rízia, que observava as sisters de sua cama, gargalhou e disse que a cena estava engraçada para quem via de fora. “Depois amanhã eu te mostro, Rízia”, brincou Gabriela, mas a jornalista afirmou que já tinha visto o peito da amiga e completou: “Mas Elana vê o de todo mundo e não mostra o dela”.

A engenheira agrônoma não se intimidou e perguntou: “Querem ver o meu?”. Rízia levantou e comentou: “Peraí, tem que entrar todo mundo agora, você viu o meu, viu o da Peixinho…”.  O trio fez uma cabana com o edredom para que Elana pudesse mostrar longe das câmeras. Gabriela e Rízia elogiaram os seios da sister: “Que lindo, Elana”.

FAMILIAR DE ELANA NA CASA?

Um familiar de cada participante vai entrar na casa do Big Brother Brasil e terá a chance de viver um dia como um verdadeiro brother, podendo desfrutar de – quase – todos os ambientes. Enquanto eles se divertem durante a visita, os brothers oficiais do BBB19 abrirão espaço para os visitantes e ficarão alocados em um local separado, no segundo andar da casa.

Publicidade

Fonte: Oito Meia


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS