Connect with us

MUNICÍPIOS

Adolescente de 15 anos morre em acidente no interior do Piauí

Publicado

em

Um trágico acidente no fim da tarde de domingo (10/04) na PI-110, tirou a vida da jovem Ana Karuline Cardoso de Lima, 15 anos. A vítima foi colhida por um carro quando trafegava pela estrada, com seu noivo, Lucas Araújo Magalhães (20) e o irmão menor de seu companheiro, Gabriel Magalhães (10), eles estavam em uma moto POP.

Familiares das vítimas informaram que eles retornavam da comunidade Bela Vista, sentido localidade Pedra Grande, onde o casal reside, ao trafegar pela PI-110, um carro ainda não identificado colidiu fortemente na traseira da motocicleta e evadiu do local, a jovem Ana Karuline que era a última ocupante da motocicleta, caiu da moto e quebrou o pescoço, o jovem Lucas e seu irmão menor tiveram apenas escoriações nos braços e pernas.

Ana Karuline chegou ainda com vida ao Pronto Socorro, vindo a óbito pouco tempo depois.

O jovem Lucas Magalhães que conduzia a moto e seu irmão Gabriel, o garupa que estava no meio dos dois foram atendidos e passam bem. Lucas ao saber da morte de sua noiva ficou bastante abalado, a família chegou ao necrotério e ficaram transtornados ao ver o corpo da vítima.

Muitos amigos e curiosos permaneciam em frente ao necrotério atrás de informações sobre as vítimas.

Publicidade

FONTE:    Com informações do Piracurucaaovivo

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS