Connect with us

Alagoinha do Piauí

ALAGOINHA | Prefeito decreta feriado, luto oficial e divulga nota de pesar pela morte de ‘Fatinha de Valdemar’. Veja!

Publicado

em

O município de Alagoinha do Piauí perdeu uma grande cidadã, a ex primeira-dama, Maria de Fátima Santa da Rocha, esposa do ex-prefeito, Valdemar Jonas da Rocha, que cumpriu o mandato como gestor municipal de 1993 a 1996.

‘Fatinha de Valdemar’, como era conhecida, era funcionária pública efetiva e durante sua vida contribuiu muito para o desenvolvimento de Alagoinha.

_Feriado e Luto Oficial:

Em razão do falecimento, o prefeito de Jorismar Rocha, decretou Feriado Municipal nesta segunda-feira, dia 16 de dezembro e Luto Oficial por três dias, em toda área territorial do município de Alagoinha.

O gestor também divulgou uma Nota de Pesar em que se solidariza com os familiares enlutados.

Publicidade

Veja na íntegra:

Manifestamos, por meio desta nota de pesar, o mais profundo pesar pelo falecimento da senhora Maria de Fátima Santa da Rocha.  

Neste momento de dor, nós que fazemos a gestão ‘Trabalho e Compromisso’, em conjunto com toda equipe administrativa prestamos solidariedade à família enlutada e reconhecemos os relevantes serviços prestados pela mesma ao município de Alagoinha do Piauí, enquanto funcionária pública e também primeira-dama.

Rogamos a Deus que conforte os seus familiares e amigos, dando-lhes a fé e a esperança necessária para superação da dor diante desta grande perda.

O Senhor está perto dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito abatido. Salmos 34:18.

Publicidade

Essas são as condolências de,

Jorismar José da Rocha

Prefeito Municipal

_Veja o Decreto de Feriado e Luto Oficial:

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS