Connect with us

Alagoinha do Piauí

ALAGOINHA | Prefeito, primeira-dama e vice, emitem nota de pesar pela morte de Ana de Benízio

Publicado

em

O prefeito Jorismar Rocha juntamente com a primeira-dama e secretária de Educação, Anatália Rocha e, o vice-prefeito Cícero Alberto, emitiram nota de pesar pelo falecimento da professora Ana Minervina de Jesus Brito.

Ana Minervina, 68 anos, faleceu na manhã desta quarta-feira, 29 de julho, vítima de câncer. Conhecida como ‘Ana de Benízio’, estava internada na U.T.I. do Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

Veja nota de pesar

“Eu, Jorismar Rocha, como prefeito de Alagoinha do Piauí, externo aqui meus sentimentos à família de Ana de Benízio que era uma pessoa que muito influenciou os alagoinhenses para o conhecimento e desenvolvimento profissional. Foi professora da rede estadual e diretora em escolas aqui no município. Deixo meus sinceros pêsames e minhas recomendações para familiares e amigos”.

A primeira-dama e secretária de Educação de Alagoinha, Anatália Rocha, lamentou a morte da professora Ana de Benízio.

Publicidade

“Profundamente triste com a morte da professora Ana Minervina. Foi uma pessoa, um ícone do conhecimento e dirigente escolar em Alagoinha. Ana de Benízio foi protagonista do conhecimento de muita gente que ao longo do tempo se desenvolveu profissionalmente. Tenho certeza que sua partida vai deixar muitas saudades e, principalmente, aquelas pessoas que foram seus alunos lembrarão muito e irão reconhecer o quão importante Ana de Benízio foi para o desenvolvimento educacional e profissional”.

O vice-prefeito Cícero Alberto, também direcionou suas recomendações para os familiares de Ana de Benízio.

“Lamento muito por sua morte. Deixo aqui meus pêsames pela morte da professora Ana. Alagoinha perde mais uma filha ilustre que muito contribuiu para a cultura do nosso povo. Foi um educadora que certamente protagonizou a evolução do conhecimento de muita gente em nosso município”.

Matéria Relacionada: ALAGOINHA | Morre aos 68 anos, a professora Ana de Benízio; prefeito decreta feriado e luto de 03 dias

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS