Connect with us

Caldeirão Grande do Piauí

Prefeito de Caldeirão Grande do Piauí garante recursos para asfaltamento de ruas e reforma do matadouro público

Publicado

em

Mais investimentos irão chegar para a cidade de Caldeirão Grande do Piauí, através da gestão do prefeito Filipe Gonçalves. Em agenda na cidade de Teresina, o gestor garantiu recursos para serem investidos na execução de importantes obras para o município.

Filipe Gonçalves, assinou na última terça-feira, 31 de maio, um convênio para execução de obras de pavimentação asfáltica de ruas da cidade e a reforma do Matadouro Público Municipal.

Ao todo serão viabilizados 14 mil metros quadrados de pavimentação asfáltica, sendo investidos mais R$ 1 milhão, através do empenho do deputado Georgiano Neto por meio da Secretaria Estadual do Agronegócio e do Governo do Estado com recursos do PRO Piauí Municípios.

O projeto contemplará várias ruas da cidade com revestimento asfáltico, melhorando de forma significativa a mobilidade urbana.

Publicidade

O prefeito de Caldeirão Grande, Filipe Gonçalves, informou que as obras são demandas importantes para o munícipio, em que já havia solicitado, anteriormente, as referidas melhorias junto ao deputado Georgiano Neto, e que agora foi assinado a ordem de serviço e em breve as obras terão início.

Ainda segundo o gestor, durante sua passagem pela Capital, também, esteve cumprindo agenda na Associação Piauiense de Municípios (APPM) e na A Fundação Nacional de Saúde (FUNASA), onde tratou sobre ações que visam trazer mais benefício para Caldeirão Grande do Piauí.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS