Connect with us

Caridade do Piauí

Alvorada, momento cívico e café da manhã, abrem último dia festivo do aniversário de Caridade do Piauí

Publicado

em

Caridade do Piauí completará 28 anos de emancipação política nesta sexta-feira, 26 de janeiro. Além de celebrar seu aniversário, a cidade comemora também as conquistas, avanços e o seu desenvolvimento nas mais diversas áreas.

Celebrando a importante data junto aos caridadenses, a gestão municipal tem promovido atividades festivas desde o dia 21 de janeiro. Nesta quinta (25), a programação contou com alvorada festiva, que aconteceu no início da manhã, em frente à sede do Poder Executivo.

Autoridades como o prefeito municipal Antoniel de Sousa, o Toninho, a primeira-dama Samires Silva, o vice-prefeito Miguel Sousa, Nalvim, vereadores, secretários e a população local, se reuniram para participar do momento.

Além da alvorada, foi realizada a cerimônia cívica de hasteamento das bandeiras. O ato foi realizado pelo prefeito Toninho, o presidente da Câmara Municipal, Ivanildo e o vice-prefeito Nalvim. Com a participação da Banda Marcial José Antônio Lopes, foram entoados os hinos.

Em seu pronunciamento, o prefeito Toninho fez agradecimentos. “Uma data muito importante para nosso município. 28 anos de emancipação política, de história e muitos avanços, graças a Deus. Cumprimentar nossos secretários, colaboradores, todos os funcionários da equipe municipal, por esses 7 anos de empenho em favor do povo caridadense. Só agradecer a Deus, ao povo da nossa cidade e que Deus possa nos abençoar, que esse último dia de evento seja de muita paz e possamos comemorar esses 28 anos com muita sabedoria e tranquilidade”.

Logo em seguida foi servido um vasto café da manhã para todos os presentes.

Agenda festiva

A programação comemorativa tem continuidade nesta tarde, quando será realizado o jogo dos veteranos, a partir das 16 horas.

A noite, a festa chega a seu ponto alto, com a realização dos shows em praça pública, que prometem atrair uma multidão e movimentar a cidade.

Subirão ao palco nesta noite o cantor Amado Batista, uma das principais vozes da música brasileira, Raí Saia Rodada, Gustavinho e Haroldinho e Xenhenhem.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS