Connect with us

Curral Novo do Piauí

CURRAL NOVO | Arraiá terá shows com Leo Magalhães e Saia Rodada; veja toda a programação

Publicado

em

Curral Novo do Piauí, cidade situada a 458 km da capital Teresina, se prepara para a realização de uma das maiores festas julinas no interior do Piauí. O evento acontecerá no período de 04 a 07 de julho com vasta programação cultural, esportiva e festiva. O prefeito Junior de Abel divulgou detalhes do evento, denominado de “Arraiá de Nóis Tudim”, e fez o convite à população do município e de toda a região.

A abertura acontece na quinta-feira, dia 04 de julho, às 18h, com a apresentação do ‘Arraiá Danado de Bom’ da Unidade Escolar São Francisco de Assis. Em seguida, shows com Pebinha do Forró e Zé Vaqueiro. Na sexta-feira (5), a partir das 18h, o evento terá a participação da Secretaria de Assistência Social e CRAS, com o ‘Arraiá Explode Coração’, e show com Pebinha do Forró.

No sábado (6), às 13h30, final do 5º Campeonato Municipal de Futebol Amador Masculino. À noite, às 18h, a Secretaria Municipal de Educação vai apresentar no espaço do evento o ‘Arraiá Mió Qui Há’. Em seguida, no palco cultural, shows com artistas locais.

A programação chega ao seu ponto alto no domingo, dia 07 de julho. As atividades terão início logo cedo, a partir das 6h, com brincadeiras e competições esportivas em diversas modalidades. À noite, a partir das 18h, acontecem o concurso da Miss Caipira 2019, apresentação da quadrilha ‘Fogo no Facho’, entrega das premiações e shows artísticos com atrações de renome nacional, o sertanejo Léo Magalhães e a banda de forró Saia Rodada, além de Paixão de Vaqueiro.

Abel Francisco Oliveira Junior, prefeito de Curral Novo do Piauí

“Queremos convidar a população de Curral Novo do Piauí e de toda a região para prestigiarem o Arraiá de Nóis Tudim. A nossa cidade está de portas abertas para receber a todos. Será uma grande festa com cultura, esporte e shows com artistas de grande sucesso no Brasil”, disse.

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS