Connect with us

Curral Novo do Piauí

Prefeitura entrega material esportivo e anuncia Bolsa Atleta para a Seleção de Curral Novo do Piauí

Publicado

em

A Prefeitura de Curral Novo do Piauí, gestão municipal do prefeito Junir de Abel, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, realizou nesta quinta-feira, 10 de agosto, uma reunião com a comissão técnica e atletas da Seleção de Curral Novo do Piauí, no Auditório da Prefeitura Municipal, e entregou material esportivo e anunciou o Bolsa Atleta.

Em Curral Novo do Piauí, a Bolsa Atleta tem o intuito de incentivar os jogadores da Seleção, sendo que, cada jogador e membro da comissão técnica receberá o valor de R$ 400,00 e o técnico receberá R$ 1.000,00.

Na oportunidade, também foram entregues chuteiras novas doadas pela gestão para os atletas e foram abordadas questões relacionadas a Copa AMVI.

O técnico da Seleção, Salomão Lopes, comentou sobre o incentivo que a bolsa irá fornecer a comissão e aos atletas e agradeceu ao prefeito Junior de Abel pelo olhar especial com o esporte em Curral Novo do Piauí.

“Essa bolsa vem como forma de incentivo aos jogadores a estarem mais empenhados para a melhoria da seleção. A ação da gestão de financiar essa bolsa demonstra o desejo de ter uma equipe mais desenvolvida e isso nos deixa mais alegres em trabalhar com essa equipe. Quero agradecer a Deus e ao nosso prefeito por confiar em nosso trabalho e acredito que as coisas irão melhorar com essa equipe e nós só temos evoluiar e melhorar cada vez mais”, assegurou.

O técnico da Seleção de Curral Novo do Piauí ainda destacou a expectativa para o próximo jogo do time. “Estamos buscando mais preparação e fortalecimento para conseguirmos três pontos em Jacobina e nós acreditamos que irá dar certo, essa é nossa expectativa”, afirmou.

O Representante da Secretaria de Esportes, Erpo Mesaque, destacou o incentivo da gestão no esporte local e ressaltou os frutos que já estão surgindo por conta dos investimentos no esporte.

“A gestão municipal já vem há bastante tempo vem incentivando o futebol amador no nosso município, através dos campeonatos, participando das competições regionais e agora na copa AMVI não está sendo diferente. Temos 30 atletas selecionados e todos eles irão receber durante o período da participação na Copa AMVI, e também tem o incentivo que mais uma vez a gestão proporciona, que é a doação de chuteiras para a seleção. Então nós só temos a agradecer a gestão por toda essa parceria com o esporte no município, e com certeza, os frutos virão, esse investimento está sendo a longo prazo e nós já estamos vendo os frutos surgindo no município”, frisou.

Veja fotos:

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS