Connect with us

Ipiranga do Piauí

IPIRANGA | Prefeito Elvis Ramos visita estrada vicinal que será recuperada e anuncia início das obras

Publicado

em

O prefeito de Ipiranga do Piauí, Elvis Ramos, visitou neste sábado, 10 de maio, a estrada vicinal que interliga os povoados Brejo da Fortaleza e Canto da Vereda, divisa com o município de Oeiras, e anunciou o início das obras de recuperação da via.

De acordo com o prefeito Elvis Ramos, a obra era um desejo antigo de toda a comunidade que mora na região. Ele também anunciou que as obras devem iniciar na próxima semana.

“Com muita alegria anunciamos à população ipiranguense, especialmente as comunidades Brejo da Fortaleza, Malhada e Macauba o início da recuperação da estrada vicinal que interliga esses povoados, beneficiando também toda região do Canto da Vereda, Boa Nova e adjacências”, frisou.

Elvis Ramos ainda destacou que a estrada já vinha recebendo atenção da gestão municipal e anunciou a construção de um bueiro para facilitar o escoamento da água durante o período chuvoso.

“Esta estrada já vinha recebendo atenção da nossa gestão, onde já fizemos vários serviços de melhorais e agora será totalmente recuperada e construído um bueiro na Grota Funda, para facilitar o escoamento da água no período chuvoso. Uma obra sonhada por todos nós e agora se tornará uma realidade”, afirmou o gestor municipal.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS