Connect with us

DESTAQUES

Após eleições, Justiça Eleitoral fará correição na 19ª Zona de Jaicós

Publicado

em

Passadas as eleições municipais de 2016, a Justiça Eleitoral realizará uma Correição Ordinária Anual na 19ª Zona, com sede na cidade de Jaicós, abrangendo, também, os municípios de Campo Grande do Piauí, Jaicós, Massapê do Piauí e Patos do Piauí.

A Correição terá duração de dez dias, com início às 8h do dia 22 de novembro, e término às 8h do dia 1º de dezembro, no Cartório Eleitoral. Neste período, o juiz Franco Morette Felício de Azevedo estará à disposição dos representantes dos Partidos Políticos registrados na 19ª Zona, dos eleitores e demais pessoas interessadas nos trabalhos correicionais.

Conforme Portaria, a Correição tem por finalidade de examinar a regularidade do funcionamento do Cartório Eleitoral da 19ª Zona e de seus serviços, da situação da respectiva Escrivania Eleitoral e seus auxiliares e, verificará todos os processos, papéis, documentos e livros, bem como o cumprimento de todos os prazos processuais e demais atos atinentes à regularidade dos processos e documentos do Cartório Eleitoral.

Três dias antes do início da Correição, estará suspensa a saída de processos, objetos da correição, devendo o Cartório Eleitoral providenciar o retorno dos que se acharem fora, inclusive, com o Ministério Público ou em diligências de qualquer espécie, resguardada, em qualquer hipótese, a restituição de prazos.

Clique aqui e veja o Edital e a Portaria!

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS