Connect with us

Jaicós

Assis Carvalho e Nerinho participam de grande reunião política em Jaicós e recebem apoio da população

Publicado

em

Os candidatos à reeleição, Assis Carvalho (PT) e José Neri, o Nerinho (PTB), deputado federal e estadual, respectivamente, participaram de uma reunião política realizada na noite desta quarta-feira (03), no Clube Mania do Forró, em Jaicós, que reuniu um grande número de pessoas que demonstraram apoio aos candidatos.

Durante o evento, os candidatos receberam apoio do grupo político liderado por Mávio Silveira Carvalho. Estiveram presentes o ex-prefeito de Jaicós Dr.Ozanam Barros, Turenildes Carvalho, Larissa Soares, José Gonçalves (Edimar de Pedim), Penha Wanderley, Ana Constança, João Messias da Costa (Messias Porteira), José Genival, o GG, secretário de Saúde de Geminiano, Sebastião Rodrigues e outras lideranças, correligionários e simpatizantes.

Em sua fala, Assis Carvalho agradeceu o acolhimento dos jaicoenses. “Fico emocionado com acolhimento que Jaicós está tendo conosco, pois aqui sou cristão novo, sempre tive meus amigos aqui, mas não tinha uma relação política que está sendo reconstruída por esse time. Todos vocês recebem a gente com carinho, encantamento, calor humano, e nessa caminhada política, tem um papel fundamental. Muito obrigado, de coração” disse.

O candidato também pediu o apoio do povo e reforçou a aliança com Mávio Silveira. “Venho pedir o voto de vocês, pois quero voltar para o parlamento federal para estar lutando para devolver dinheiro para a saúde, para a educação, pois não posso aceitar que congelem o sonho dos humildes por 20 anos. […] Quero voltar para continuar lutando, por isso peço o apoio de vocês. Como deputado federal posso ajudar ainda mais o estado do Piauí, mas principalmente, porque ao lado do grande deputado Nerinho, em 2020, quero colocar meu mandato ao lado deste companheiro (Mávio) para que Jaicós possa ter um prefeito afinado com o sentimento de cada homem e cada mulher dessa cidade querida” falou.

Em seu discurso, Nerinho enalteceu a figura de Mávio. “Não tinha noção da quantidade de gente que veio aqui abraçar o projeto do nosso governador Wellington Dias, dos deputados Assis e Nerinho. Mas esse povo veio aqui em gratidão a você e está demonstrando o que ele quer para o futuro de Jaicós. Não vejo outra opção, a não ser, em 2020, colocar esse jovem guerreiro, batalhador, como próximo prefeito municipal da nossa querida Jaicós. Sei do carinho, do afeto, do tanto que o povo de Jaicós te ama, e essa demonstração aqui é para ficar na sua memória” disse.

Publicidade

Ele ainda disse que querem o melhor para Jaicós e o Piauí. “Vocês estão aqui desde 6 e meia ouvindo nossos amigos, discutindo, para que nós possamos chegar no dia 7 de outubro e vocês terem a mensagem dos homens que verdadeiramente querem o melhor para o Piauí, para Jaicós. E o palanque da vitória, do povo, sem dúvida é esse aqui, onde tem deputados, senadores, governador, presidente, mas quem manda é o povo, aqui quem vai mandar na prefeitura a partir de 2020 é o povo, com o Mávio. O povo de Jaicós é sábio, da oportunidade, quer ver o melhor para Jaicós. O povo é quem coloca, mas se não presta, o povo tira. Estou a mais de dois anos andando com Mávio e ele é incapaz de chegar para mim e pedir alguma coisa em benefício próprio, mas quando é para a população de Jaicós ele não brinca em serviço, vai atrás, pede, e é por isso minha admiração por você. Já temos obra de calçamento aqui, lá na Cohab, mas temos que fazer muito mais e nosso compromisso com Jaicós será dobrado”destacou.

Em seu pronunciamento, Mávio Silveira disse que faz política com união. “Sempre fiz minha política com união, soma e multiplicação […] e enquanto minha campanha estiver numa crescente é sinal que devo acreditar que estou trilhando o caminho certo e nele devo seguir. Temos recebido grandes adesões ao nosso projeto e só quero dizer muito obrigado. Perdemos as eleições dia 3 de outubro de 2016, mas minha campanha já começou no dia 4 de outubro de 2016, quando minhas portas continuaram abertas à disposição dos amigos” destacou.

Màvio disse também que apóia os deputados Nerinho e Assis pela vontade do povo.“Eu rasgo noite pedindo votos e apoio aos meus deputados. Os deputados que apoiei tiveram pouco mais de 600 votos e vocês, com certeza, terão mais de mil. Confesso que estou com dificuldade em visitar todos os amigos, pois são muitos chamados só para dizer “Mávio, estou com você em 2018, estou votando em seus deputados por você. Passou a eleição municipal e o deputado Nerinho esteve presente duas vezes nos nossos comícios mostrando que queria nos ajudar a chegar lá em qualquer tempo. Eu escutei o povo, deputado Assis, e decidi votar em você, porque essa é a vontade do povo de Jaicós. Votar em Assis e Nerinho é votar em mim em 2020, é votar em Messias Porteira, em Turenildes, em todos amigos que estão aqui e comporão nosso governo em 2020” finalizou ele.

Fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS