Connect with us

DESTAQUES

‘Cordão do Galo’ encerra o carnaval em Jaicós com muita alegria e mela-mela; veja fotos

Publicado

em

O bloco ‘Cordão do Galo’ encerrou o Carnaval na centenária cidade de Jaicós. A folia aconteceu nesta terça-feira, 13, iniciando ainda à tarde, com a concentração dos foliões no bairro Nova Olinda. De lá, o grupo saiu em caminhada pelas avenidas da cidade, encerrando no bairro Serranópolis, em frente ao ‘Garagem Bar’, puxados pelo paredão ‘Caladinha’.

Destaque para a alegria e diversão dos foliões, as fantasias improvisadas e o mela-mela, típico das festas carnavalescas. Quem participou, não conseguiu sair limpo.

Esse é o segundo ano do ‘Cordão do Galo’ no carnaval de Jaicós. O bloco é organizado por um grupo de amigos – Eduardo Sousa, Rodrigo Santana, Herbert Renê, Douglas Diet e Lynna Laura – que buscaram o apoio da iniciativa privada para realizar o evento. O portal Cidades na Net foi um dos apoiadores e realizou a cobertura fotográfica do evento.

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS FOTOS!

O ‘Cordão do Galo’ não tem fins lucrativos, objetiva, apenas, proporcionar alegria e diversão para os foliões. A participação é aberta a todo o público, sem custos. Este ano, o número de participantes foi ainda maior, inclusive, vindos de outras cidades.

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS