Connect with us

Jaicós

Educação de Jaicós está com matrículas abertas para ano letivo de 2024

Publicado

em

O município de Jaicós se prepara para iniciar o ano letivo de 2024, quando as escolas da Rede Municipal de Ensino, situadas na sede e zona rural, vão receber mais de 2 mil alunos.

Como parte do cronograma para o retorno das aulas, a Secretaria Municipal de Educação está realizando o período de matrículas e renovações de matrículas, que segue até o dia 30 de janeiro.

Na zona urbana, as matrículas estão sendo efetuadas na sede das escolas municipais Líria Alencar, Padre David, Francisco Crisanto, Pré Escola Tia Lourdinha, Pré Escola O Bolinha e Creche Dona Calú.

Os pais ou responsáveis podem se dirigir às escolas de segunda a sexta-feira, nos horários de 8:00 às 11:00 e de 14:00 às 17:00 horas.

Para os alunos que serão matriculados nas escolas da zona rural, os atendimentos estão sendo realizados na sede da Secretaria Municipal de Educação, de segunda a sexta-feira, de 8:00 às 13:00 horas, até o dia 30 de janeiro.

Publicidade

As equipes da educação também estarão realizando as matrículas nas sedes de cada escola da zona rural, especificamente nos dias dias 16 e 17 de janeiro, nos horários de 7:30 às 11:00 horas.

No ato da matrícula, os responsáveis deverão comparecer munidos dos seguintes documentos: Certidão de nascimento; CPF e RG; Foto 3×4;Cartão do SUS; Cartão de vacina; NIS (Folha resumo do Cadastro Único); Laudo atualizado dos alunos especiais.

A documentação dos pais ou responsáveis é CPF e RG, comprovante de residência e número de telefone para contato.

Facebook

MAIS ACESSADAS