Connect with us

Caldeirão Grande do Piauí

Jaicós, Fronteiras, Caldeirão e Marcolândia receberão “Carreta Missionária”, que oferta serviços gratuitos a população

Publicado

em

Os municípios de Jaicós, Fronteiras, Caldeirão Grande do Piauí e Marcolândia, receberão neste mês de junho, a “Carreta Missionária”, que pertence às Igrejas Batistas e é coordenada pela Junta de Missões Nacionais (JMN) da Convenção Batista Brasileira.

A carreta, que oferta diversos serviços gratuitos à população, entre eles, atendimentos em saúde bucal, atendimentos clínicos e ações evangelísticas, possui 4 consultórios odontológicos e 2 médicos, se transformando também em palco, para a realização dos cultos.

A Carreta Missionária estará na região no período de 22 a 26 de junho, conforme o seguinte cronograma: Fronteiras (Dia 22); Caldeirão Grande (23); Araripina-PE (24); Marcolândia (25); e Jaicós (Dia 26).

Além de ser equipada para realizar atendimentos médicos e cultos evangelísticos, a carreta foi envelopada com versículos bíblicos para alcançar as pessoas mesmo na estrada.

A ideia da carreta evangelística surgiu como um sonho no coração do casal coordenador da Mobilização Voluntária de Missões Nacionais, Misael e Silvana Martines, que já fizeram diversas viagens missionárias pelo sertão brasileiro.

“O sonho foi lapidado, organizado, colocado em prática e, agora, vai percorrer o sertão do Brasil, levando a compaixão, a graça e mensagem de Cristo Jesus para moradores de vários estados do país”, afirma a Junta de Missões Nacionais

Publicidade

Este ano, a carreta ainda estará em mais sete cidades do Estado do Piauí, entre elas, Simplício Mendes e Teresina, nos meses de julho e agosto, respectivamente.

Além do Piauí, a carreta atende em cidades da Bahia, Alagoas, Pernambuco, Sergipe, Paraíba, Rio Grande do Norte, Maranhão, Ceará.

Da redação Cidades Na Net, com informações e fotos da JMN

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS