Connect with us

Jaicós

JAICÓS | Vaquejada terá R$ 6,5 mil em prêmios e shows com Érika Diniz e Zé Armando

Publicado

em

A centenária cidade de Jaicós se prepara sediar mais um grande evento recreativo, esportivo, cultural e festivo, a Vaquejada do Parque dos Vaqueiros, que este ano chega à sua 11 edição. O evento acontecerá no período de 15 a 17 de junho. O organizador, o empresário Valdimiro Miguel, divulgou detalhes da Vaqueja, como a premiação e as atrações artísticas das festas.

A programação terá início na sexta-feira, 15 de junho, às 18h, com o Bolão Mirim, para vaqueiros de até 15 anos de idade. Em seguida, acontece o bolão adulto.

No sábado, 16, tem início a grande vaquejada. A disputa terá como premiação um montante de R$ 6.500 entre os melhores colocados na derrubada dos bois mobral.  Às 22h, no espaço festa, haverá show com o cantor picoense Zé Armando, considerado o ‘arrasta multidões’.

No domingo, 17, a competição segue ao longo do dia. O término dependerá da disputa entre os vaqueiros. À noite, mais um grande show. O Parque dos Vaqueiros receberá a forrozeira Érika Diniz.

A exemplo dos anos anteriores, são aguardados competidores de Jaicós, da região e até de outros Estados. A 11ª Vaquejada dos Parque dos Vaqueiros – situado na saída para Massapê – promete movimentar a cidade de Jaicós.

Publicidade

Atrações artísticas do evento – Foto: Reprodução

Cartaz do evento – Foto: WhatsApp

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS