Connect with us

DESTAQUES

Saúde de Jaicós abre inscrições para Processo Seletivo Emergencial

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Jaicós, através da Secretaria de Saúde, lançou um edital de Processo Seletivo Emergencial para o preenchimento de vagas nas áreas de médicos e técnicos de enfermagem para o Hospital Florisa Silva. As inscrições iniciaram nesta quarta-feira (22) e seguem até às 23h59 da próxima segunda-feira (27).

Estão sendo ofertadas quatro vagas para médicos plantonistas, os quais devem possuir formação superior, e duas para técnicos em enfermagem, com ensino médio/técnico. Os salários variam entre R$ 1.800,00 (mil e oitocentos reais) e R$ 1.045,00 (mil e quarenta e cinco reais), respectivamente.

Os técnicos ainda possuem a vantagem de insalubridade. A jornada de trabalho é de 20 e 40 horas/semanais e tem por objetivo contribuir com a gestão municipal no enfrentamento à pandemia do coronavírus no período de três meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Os candidatos devem ser maiores de 18 anos, ter registro em conselho de Medicina e Enfermagem para os cargos pretendidos e estarem quites com as obrigações eleitorais e militares, nesta última, apenas para o sexo masculino.

As inscrições devem ser feitas através do email [email protected]. Confira abaixo o edital, que também está no Portal da Transparência:

Publicidade

Edital Processo Seletivo Emergencial – Jaicós 2020

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS