Connect with us

DESTAQUES

Prefeitura de Monsenhor Hipólito realiza projeto de karatê com alunos da rede municipal de ensino

Publicado

em

A Prefeitura de Monsenhor Hipólito, por meio da Secretaria de Educação, deu início nesta segunda-feira, 11 de setembro, ao “Projeto Vida” com os alunos da Escola Municipal Ângelo de Maria Bezerra, localizada na BR 020. 

O projeto tem como objetivo oferecer aos alunos aulas práticas e teóricas de karatê, abordando disciplinas como respeito, honra e inspiração em diversas áreas.

As atividades são voltadas para 100 alunos e serão dirigidas pelo professor, Adriano Silva, que é Presidente da Federação Piauiense de Karatê Interestilos, a qual é filiada a Confederação Brasileira de Karatê Interestilos e a Confederação Mundial de Karatê.

O projeto contempla crianças matriculados na escola e será desenvolvido duas vezes por semana na escola Ângelo de Maria Bezerra.

O karatê é uma ferramenta muito importante para educar, disciplinar e para formar o caráter de qualquer pessoa, principalmente de crianças e adolescentes.

No “Projeto Vida” é possível ver a educação como ferramenta de transformação de qualquer pessoa, onde os alunos são inspirados e encorajados a vencer em todas as áreas da vida, tornando-se cidadãos melhores para a construção de uma sociedade melhor para todos.

Luiz Antônio

O secretário de Educação, Luiz Antônio, destacou a importância do projeto o a ajuda do prefeito Djalma.

“O esporte é muito importante na vida dos nossos jovens e dos nossos adolescentes, onde contamos com o prefeito Djalma Policarpo que tem apoiado todos os projetos que chegam a ele”, declarou o secretário Luiz Antônio.

Publicidade

Imagens:

Fonte: Folha Atual

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS