Connect with us

DESTAQUES

Mulher grávida é encontrada morta dentro de casa em Paulistana

Publicado

em

Por volta de 19:30 horas desta segunda-feira, (26/09), o corpo de uma mulher de nome Marlene de Sousa Silva, de aproximadamente 40 anos, foi encontrada morta dentro de sua residência, no Rua Abdias Ferreira Gomes, no bairro São Francisco, na cidade de Paulistana (PI).
A casa fica em frente a caixa d’água e a mesma segundo informações de vizinhos morava sozinha e estava gravida de 08 meses.  A descoberta foi feita devido o mal cheiro nas proximidades da casa. Como seu corpo estava em avançado estado de putrefação, não foi possível se aproximar da casa.
Apenas a policia civil se aproximou do local e adentrou a casa, enquanto era aguardado a chegada de um perito para realizar a autópsia do corpo, para saber se houve morte natural.

A mulher é irmã de Adelaido promotor de eventos, que se encontrava no local com outras pessoas da família.

ATUALIZANDO. Segundo informações de familiares o corpo foi retirado da casa durante a madrugada e encaminhado para a cidade de Picos (PI), para a realização de pericia. Há informações também de que a mulher teria tido a criança na casa sozinha, pois o bebê estava ao lado também morta, porem, acredita-se que a mulher teria falecido logo no ato do nascimento da criança ou em seguida devido ao estado em que se encontrava o seu corpo.  Já o recém nascido acredita-se que teria falecido  depois,  porque o corpo não estava em estado de putrefação.

 FN NOTICIAS
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS