Connect with us

DESTAQUES

Açougue Municipal de Picos será fechado durante este final de semana; reabre segunda

Publicado

em

O Açougue municipal de Picos, localizado na Avenida Getúlio Vargas, no centro da cidade, será fechado a partir das 16h00 deste sábado (08) e reaberto na segunda-feira (10), para passar por uma limpeza e dedetização.

O pedido de limpeza foi feito pelo Secretário de Agricultura e Abastecimento, Marcus Guimarães. “A iniciativa surgiu a partir de uma visita que minha equipe e eu, assim que assumimos, fizemos ao açougue. Lá vimos a necessidade de ser feita essa limpeza e dedetização do local”, informou.

Marcus Guimarães falou ainda que tem sido feito um levantamento para classificar a urgência das necessidades de trabalho em sua área, a fim de que as mais urgentes sejam atendidas com prioridade.

“Nós estamos fazendo isso para melhorar as condições de higiene sanitária do local. Então, a Secretaria de Agricultura tem se preocupado com toda essa questão, não só no açougue, mas em todas as áreas que a secretaria administra, como o matadouro municipal, a questão dos poços e estradas vicinais, assim como a aração de terras para os produtores rurais da cidade. Desde quando nós assumimos a secretaria, temos feito um levantamento para ver o que é preciso ser feito com mais urgência para realização de nosso trabalho”, disse ele.

O açougue permanecerá fechado durante todo o domingo e reaberto na segunda pela manhã, para que não hajam transtornos maiores. O secretário pede a que toda a população compreenda, pois é para o bem estar de todos.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS