Connect with us

Picos

Câmara de Picos aprova título de Cidadania Picoense para o engenheiro Luiz Henrique Facchinetti

Publicado

em

Por unanimidade, a Câmara Municipal de Picos aprovou nesta quinta-feira, 9 de junho, o projeto decreto legislativo que concede o título de Cidadão Picoense ao engenheiro civil Luiz Henrique Pereira Facchinetti.

A proposição foi feita pelo presidente da Câmara Municipal de Picos, vereador Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha.

De acordo com o vereador Chaguinha, Facchinetti prestou relevantes serviços para o município e viabilizou a implantação do Núcleo da Agespisa de Picos, assim como, a construção do prédio da instituição.

“Eu não tive a oportunidade de conhecê-lo quando ele esteve em Picos, mas ele foi um dos que implantou o Núcleo da Agespisa aqui em Picos, quando era apenas um escritório regional. Ele viabilizou o projeto e conseguiu recursos para construção do prédio da Agespisa, onde ela funciona há mais de 30 anos”, frisou.

Chaguinha ainda destacou a competência de Facchinetti e o amor do mesmo pela cidade de Picos. “Isso demonstra o seu interesse e carinho pela cidade de Picos e em conversa com gestores da Agespisa que o tem como referência dentro do trabalho de seriedade e decência, além de muitas pessoas tiveram a oportunidade de conviver com ele, e todos sabem do seu trabalho e amor por Picos”, assegurou.

Na ocasião estiveram presentes os seguintes vereadores: Chaguinha, Hugo Victor, Pedro Pio, Rinaldinho, Zé Luís, Maté, Valdívia Santos, Toinho de Chicá, Antônio Moura, Eriberto Barros, Dalva Mocó e Evandro Paturi.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS