Connect with us

DESTAQUES

Incêndio atinge van no bairro São Vicente em Picos

Publicado

em

Um incêndio registrado na noite deste domingo, 5 de junho, em uma van causou diversos danos materiais no veículo. O fato aconteceu na Rua Santo Inácio no bairro São Vicente, em Picos.

De acordo com o comandante da Companhia Destacada do Corpo de Bombeiros de Picos, Tenente Rangel, a equipe foi acionada, e ao chegar no local, constatou que o veículo estava incendiando e alguns populares já haviam tentado extinguir as chamas com uma mangueira de jardim, mas sem êxito.

Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros de Picos

Diante disso, foi necessária a intervenção dos bombeiros que conseguiram evitar que o capô e peças de baixo queimassem. Segundo o tenente Rangel, o dono da van não estava no local, pois estava a trabalho, mas sua irmã informou que o incêndio se deu quando um senhor estava realizando um trabalho de solda de uma peça na van.

Destacada do Corpo de Bombeiros de Picos

Ninguém ficou ferido, sendo registrados apenas danos materiais, dentre eles, todos os vidros frontais, laterais e traseiros da van; estofados internos; dois pneus traseiros; volante; portas; bancos internos e lataria superior, traseira e lateral.

Facebook

MAIS ACESSADAS