Connect with us

Picos

Médico Lucas Colodetti recebe título de Cidadania Picoense

Publicado

em

Na noite desta quinta-feira, 2 de junho, a Câmara Municipal de Picos realizou uma solenidade para entrega do Título de Cidadania Picoense concedido ao médico Lucas Ferreira Colodetti, natural de Vitória no estado do Espírito Santo.

A proposição foi feita pelo presidente da Câmara Municipal de Picos, vereador Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha.

De acordo com o vereador Chaguinha, o médico escolheu residir em Picos e aqui presta relevantes serviços. “Hoje nós homenageamos um médico que ele não é picoense, ele é do Espirito Santo, no entanto, ele escolheu uma picoense para casar e constituir família. Ele poderia ir morar no Rio de Janeiro, em Teresina, ou em qualquer outra cidade, mas escolheu Picos, e aqui ele reside há mais de 4 anos e já tem filhos picoenses”, frisou.

Chaguinha ainda destacou as contribuições do médico oftalmológico. “Ele contribui com nossa cidade na sua área de atuação, então é uma pessoa que tem se identificado com nossa cidade, e por isso merece o nosso carinho e reconhecimento”, afirmou.

Segundo o novo cidadão picoense, Dr. Lucas Ferreira Colodetti, ele se sente reconhecido e abraçado pela população picoense. “É uma noite de muita gratidão, onde me sinto reconhecido, abraçado e bem recebido pela cidade e sinto que estou cumprindo meu papel e objetivos estabelecidos aqui na cidade de Picos”, ressaltou.

Lucas Ferreira Colodetti ainda comentou sobre a importância que o momento tem em sua vida. “É um momento muito especial na minha vida que vou guardar dentro do meu coração para o resto da minha vida, pois estou me tornando conterrâneo da minha esposa, do meu sogro, das pessoas que eu amo e respeito, então é um dia muito importante para mim”,assegurou.

Além do vereador Chaguinha, o momento contou com a presença dos vereadores Evandro Paturi, Toinho de Chicá, Dalva Mocó, Filomeno Portela e Pedro Pio; e familiares e amigos do homenageado.

Publicidade

Veja fotos:

Facebook

MAIS ACESSADAS