Connect with us

Picos

Prefeito Gil Paraibano empossa novo secretário de Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana de Picos

Publicado

em

Na manhã desta quarta-feira (06), aconteceu a cerimônia de posse do novo Secretário Municipal de Trânsito de Picos. O evento ocorreu na Sala da Procuradoria Geral do Município, localizada no prédio da Prefeitura.

Na ocasião, o Prefeito de Picos, Gil Paraibano, assinou o termo de posse do novo secretário e enfatizou que está feliz em entregar a pasta para alguém que já faz um bom trabalho pela gestão.  “Estamos felizes em entregar a Secretaria de Trânsito para uma pessoa que já presta serviço ao município em outra pasta e que se saiu muito bem. Tenho certeza de que ele fará um ótimo trabalho novamente”, contou.

O novo Secretário de Trânsito de Picos, Wesley Bezerra, aproveitou a oportunidade para agradecer a confiança que o prefeito Gil Paraibano depositou nele, e enfatizou que vai trabalhar para melhorar ainda mais o serviço que já vinha sendo realizado pela pasta. “Quero agradecer ao prefeito Gil Paraibano pela confiança e ao vereador Evandro Paturi pela indicação.  Estou à disposição para melhorar e contribuir cada vez mais com a Secretaria de Trânsito, sempre pensando em melhorias para Picos. Vamos pegar o trabalho que já estava sendo realizado e melhorar mais ainda”, pontuou.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS