Connect with us

São Julião

Loja Maçônica Cesário Ribeiro Leal promoverá o 5º Festival de Cerveja em São Julião

Publicado

em

Em clima de festa e comemoração de fim de ano, a Loja Maçônica A.’.R.’.L.’ Cesário Ribeiro Leal nº 33, OR.’, na cidade de São Julião, promoverá no dia 21 de dezembro, o 5º Festival de Cerveja. O evento terá início às 18h e será realizado no 3R Pallace.

O quinto festival terá três horas de cerveja, das 18h às 21h, e será animado pela banda Classe “A” juntamente com a Danceteria Laser. A realização do festival tem como apoio o Club das Samaritanas Raízes da Acácia.

De acordo com a organização, cada caneca de chopp custará apenas R$ 30,00. Os interessados devem procurar os membros organizadores e para mais informações podem entrar em contato através do telefone (89) 9 8142-3440.

“Os interessados já podem adquirir as canecas ao preço de R$ 30,00 cada uma, com os membros da maçonaria. Já estamos vendendo as canecas”, anuncia a organização.

O tradicional evento, promovido pela Loja Maçônica Cesário Ribeiro Leal, no município sãojuliãoense, chega neste ano de 2019, à sua quinta edição e já faz parte do calendário festivo do município no período de fim de ano. No ano passado, 2018, foi realizado o festival de cerveja de número #4.

Publicidade


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS