Connect with us

Simões

Comunidade católica de Simões celebra a 6ª noite de novena dos festejo de São Simão

Publicado

em

Iniciou no dia 19 e vai até o dia 28 de outubro, os festejos de São Simão, na Paróquia de Simões. A festa em louvou ao padroeiro acontece há 93 anos, uma tradição de fé e devoção.

O festejo do padroeiro, um tempo forte de religiosidade, este ano, reflete sobre o tema “São Simão nos inspira a assumir a Graça da Vocação”.

Nesta terça-feira, 24 de outubro, a comunidade católica celebrou a sexta noite de novena e missa, presidida pelo padre Ismael Holanda, pároco da Paróquia São Francisco de Assis, com sede em Acauã e concelebrada pelo padre Edivaldo Santos, pároco local.

Os noitários foram o GEV, combatentes, bancos, correios, projeto eólico e solar e as Ruas Clementino Coelho, Liberado José, Cícero Luís e Padre Hermínio.

Padre Ismael Holanda, disse que é sempre uma satisfação participar dos festejos de São Simão. “A comunidade católica de São Simão, tem a fama de um povo que cuida e ama o padre. Então a gente se sente bem, vindo aqui celebrar e reencontrar os amigos. Nosso desejo é que os leigos continuem firmes, fervorosos, engajados, amorosos, comprometidos e perseverantes na fé”, ressaltou.

Após a novena, teve uma apresentação do cantor Rafael Niedson, ex-vocalista da banda Desejo de Menina.

Fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS