Connect with us

Simões

Padre Antônio Mendes, 1º pároco da Paróquia de Simões, preside quinta noite dos festejos de São Simão

Publicado

em

O padre Antonio Mendes presidiu nesta segunda-feira, 23 de outubro, na Igreja Matriz de Simões, a quinta noite de novena em honra a São Simão, padroeiro do município.

Os noitários foram planos funerários; missão Ave Maria; Apostolado da Oração de Simões e Caridade e a Rua José Alves Sobrinho. A missa foi animada pelo coral da funerária vida nova.

Padre Antônio Mendes, que é vigário geral da diocese de Picos e pároco da Paróquia Santa Ana, com sede em Monsenhor Hipólito, foi o primeiro padre da Paróquia São Simão, onde atuou por 11 anos.

Em entrevista, padre Antônio Mendes, externou sua satisfação em retornar a Simões para participar dos festejos do padroeiro.

“É uma alegria retornar a Simões e participar dessa festa que cresce a cada ano, na participação do povo e também na corresponsabilidade, a gente percebe que o povo têm crescido na fé, de forma concreta, assumindo os diversos serviços na comunidade. Então que Deus seja louvado pela comunhão, pela participação do povo dessa comunidade. Que São Simão interceda ao Pai por todos esses fiéis para que cresçam cada vez mais na comunhão, na participação e na solidariedade da partilha”, disse.

A santa missa foi concelebrada pelo padre Edivaldo Santos, pároco local. A programação teve início no dia 19 de outubro, e segue até o dia 28, quando acontecerá a missa solene da 93ª festa do padroeiro.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é batch_IMG_8022-2.jpg

Fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS