Connect with us

DESTAQUES

Suspeito de tentar matar ex-companheira em Marcolândia é preso pela Polícia Civil de Simões

Publicado

em

Um homem identificado pelas iniciais M.J.S, foi preso pela Polícia Civil do Estado do Piauí, através da Delegacia de Simões, nesta segunda-feira (23), em cumprimento a um mandado de prisão preventiva.

Segundo a PC, M.J.S é suspeito de  tentar matar sua ex-companheira. No dia do crime, 12 de outubro deste ano, o suspeito invadiu a casa da vítima e desferiu vários socos contra a cabeça dela, também a golpeando com uma cadeira de madeira e com um ventilador.

O filho do casal, de apenas 14 anos de idade, foi quem interferiu no momento das agressões,  conseguiu pegar uma faca na cozinha da casa e atingiu o homem, quando este estava sobre sua mãe, agredindo-a.

“Após ser atingido, M.J.S. saiu correndo da residência, porém prometendo que voltaria para tirar a vida de todos ali, tendo inclusive enviado áudios de aplicativo WhatsApp ameaçando a vítima e seu filho menor de idade, informando inclusive que o “pegaria” nem que fosse dentro do colégio onde ele estuda” informou a polícia.

O fato aconteceu  por volta das 21:30 horas, no bairro Cohab, em Marcolândia. A vítima possuía contra o agressor uma medida protetiva de urgência.

Publicidade

Diante do registro do Boletim de Ocorrência, a Polícia Civil de Simões deu início às diligências investigativas, tendo representado pela prisão preventiva do suspeito, a qual foi deferida pelo juízo de Simões e cumprida na data de ontem (23). O preso agora encontra-se à disposição da justiça.

“Dessa forma, a Polícia Civil de Simões reafirma o seu compromisso com a sociedade, trabalhando diuturnamente para melhorar a sensação de segurança de toda a região em que atua”, afirmou o delegado Juarez Paiva, titular da Delegacia de Simões.

Facebook

MAIS ACESSADAS