Connect with us

Teresina

Vendedora fica paraplégica após ser baleada em assalto no centro de Teresina

Publicado

em

A vendedora Lucineide Antunes, de 37 anos, ficou paraplégica após um assalto no centro-sul de Teresina, em frente a um hospital particular, na madrugada de sábado (23). Segundo a sobrinha da vítima, Leonor Evaristo, os criminosos atiraram contra sua tia e uma bala ficou alojada na coluna dela.

“Minha tia foi até o hospital acompanhar a irmã, minha mãe, e enquanto ela tomava a medicação a tia resolveu ir no carro. Foi quando três caras chegaram para levar o carro, atiraram pra ela abrir o carro, arrastaram ela para fora do carro e levaram o carro em alta velocidade”, explicou Leonor.

Ainda conforme a sobrinha, Lucineide relatou que foram disparados três tiros e um atingiu ela. O projétil entrou no ombro da vítima e se alojou na coluna, fazendo com que a vendedora ficasse paraplégica, sem os movimentos das pernas.

Imagens de câmeras de segurança, cedidas pela família, mostram os suspeitos minutos antes do crime acontecer e o carro sendo levado. Lucineide reconheceu um deles como sendo o altor dos disparos.

Leonor informou também que o carro roubado foi encontrado ainda no sábado (23) no povoado brejinho, no município de Coelho Neto. Um boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia Civil investiga o caso.

Publicidade
Vendedora fica paraplégica após assalto no centro de Teresina; bala ficou alojada na coluna, diz família — Foto: Reprodução

Vendedora fica paraplégica após assalto no centro de Teresina; bala ficou alojada na coluna, diz família — Foto: Reprodução

Fonte: G1

Facebook

MAIS ACESSADAS