Connect with us

POLÍCIA

Acusado de furto é preso em Queimada Nova pela PM e Polícia Civil do Pernambuco

Publicado

em

Uma ação conjunta envolvendo policiais militares do GPM de Queimada Nova e policiais civis da Delegacia de Afrânio-Pernambuco, resultou na prisão de um homem que possuía um Mandado de Prisão em aberto.

Segundo a polícia, os militares do GPM e civis de Afrânio, há algum tempo vinham trocando informações no sentido de localizar e prender o homem, conseguindo identificar que o mesmo encontrava-se residindo na cidade de Queimada Nova.

Com a informação, os policiais militares intensificaram as diligências no sentido de localizar e prender o infrator, que em algumas oportunidades conseguiu fugir de cerco policial.

Já na tarde desta quarta-feira (13), por volta das 16 horas, os policiais militares do GPM de Queimada Nova, com apoio dos policiais civis do Pernambuco, conseguiram efetuar a captura do homem.

Contra o homem, de 25 anos de idade, natural de Petrolina-PE, havia um Mandado de Prisão pelo crime de Furto Qualificado. Ele foi apresentado na cidade de Afrânio-PE para ficar à disposição da justiça pernambucana.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS