Connect with us

DESTAQUES

Casal é flagrado realizando ‘delivery’ de cocaína no Piauí

Publicado

em

Um casal foi preso na tarde desta quarta-feira (11) após ser flagrado realizando ‘delivery’ de cocaína na Zona Leste de Teresina. A prisão foi realizada pela Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) após denúncias e mandado de busca e apreensão.

Segundo o delegado Everton Ferrer, coordenador da Depre, o suspeito foi flagrado com papelotes da droga pronta para comercialização, máquinas de cartões e R$ 5 mil dentro do carro, utilizado para a entrega do entorpecente.

“Eles levavam uma vida de ostentação, com viagens e carros de luxo, incompatível com o trabalho de motorista de aplicativo e de venda de roupas femininas pela internet. A mulher, inclusive, está em recuperação de uma cirurgia estética”, contou.

Após o flagrante, os policiais acompanharam o homem até um apartamento no bairro Recanto das Palmeiras, onde estava a sua companheira. No local foram encontrados cerca de 300 gramas de cocaína pura, aparelhos celulares, tablets, notebooks, peças em ouro, cartões de crédito e bebidas alcoólicas de alto valor. Nenhuma arma foi encontrada com o casal.

“O local funcionava como uma espécie de escritório para o tráfico, com resquícios de drogas nas mesas, plásticos cortados para embalar”, explicou a delegada Alexandra Santos.

Publicidade

Fonte: G1 PI

Facebook

MAIS ACESSADAS