Connect with us

POLÍCIA

Dois homens são presos e veículo é apreendido durante Operação Bairro Seguro em Barreirinhas

Publicado

em

Nesta sexta-feira (10), o 2° Batalhão de Polícia Militar de Turismo (2° BPTur), comandado pelo Coronel Roberto Filho, seguindo às diretrizes do Comandante Geral da Polícia Militar do Maranhão, Coronel Emerson Bezerra, deu continuidade a Operação Bairro Seguro, em Barreirinhas.

A Operação foi coordenada pelo Capitão QOPM Albatênio e realizada nos bairros Cebola, Francelina, Residencial Brasil e Boa Vista. Durante as ações preventivas, os policiais conseguiram apreender objetos perfurocortantes e dois escapamentos do tipo Kadron, proibidos pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Além das ações desta sexta-feira, os policiais do Grupo Tático Móvel ( GTM) do 2° BPTur conseguiram prender dois indivíduos, suspeitos de roubos no bairro Mundico Cosme, após tentarem praticar uma ação na localidade.

As vítimas das ações criminosas compareceram na Delegacia de Polícia Civil e fizeram o reconhecimento dos acusados que se utilizavam de uma motocicleta para empreender fuga.

A Operação Bairro Seguro foi iniciada após análise dos resultados parciais do “Formulário On-line do 2° BPTur” que refletem sugestões das comunidades para o policiamento preventivo no município.

O Formulário encontra-se disponível no @2bptur, sendo analisado diariamente pelo comando da unidade.

Publicidade

Fonte: 2ºBPTur

Facebook

MAIS ACESSADAS