Connect with us

Picos

Família denuncia abuso sexual contra menor de 14 anos em Picos

Publicado

em

Mais um caso de abuso sexual envolvendo um menor de idade foi registrado na cidade de Picos, desta vez a vitima é um jovem de 14 anos de idade que teria sido abusado sexualmente por um homem, ambos residem no bairro Ipueiras, naquela cidade.

Na manhã desta quinta-feira (23) foram encaminhados a delegacia, o acusado, a vitima e testemunhas, além de policiais militares que fizeram a apreensão em flagrante. A denúncia foi feita por uma irmã da vitima, que acionou os policiares após ele se dirigir a casa do acusado.

Ao chegar, a policia encontrou ambos na residência. Identificou ainda várias ligações do acusado no celular da vítima, todos foram encaminhados a delegacia regional.

De acordo com o Delegado Divanilson Sena, já prestaram depoimento a vitima, a irmã da vitima a qual denunciou o caso, o acusado e os policiais que efetuaram a prisão. Diante dos fatos ele foi autuado por estupro.

Segundo o delegado, o que corroborou com a autuação, foi o fato de a família já ter, na ultima segunda feira, realizado um Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia Regional referente aos abusos que o acusado já tinha cometido com o adolescente. A prisão não foi possível, pois os atos haviam acontecido dias antes, o que inviabilizou o flagrante delito.

Publicidade

O inquérito policial já tinha sido deflagrado e o exame de corpo de deito já havia sido realizado na data do registro do BO, mas o laudo ainda não foi entregue.

O acusado foi encaminhado à Central de Flagrantes na tarde desta quinta-feira, e nesta sexta-feira (24), será encaminhado a Penitenciária José de Deus Barros, data em que também será comunicado o flagrante ao poder judiciário da cidade de Picos.

Fonte: Com informações de Grande Picos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS