Connect with us

POLÍCIA

Homem é assassinado a tiros em bar após briga por R$ 2 em Teresina

Publicado

em

Um homem chamado Francisco Costa Oliveira, de 37 anos, foi assassinado com um tiro no pescoço na tarde desta segunda-feira (4) em um bar localizado na vila Santa Bárbara, na Zona Leste de Teresina.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito é o dono do bar onde o crime aconteceu. Ele e a vítima estariam bebendo juntos quando começaram a discutir.

Segundo o sargento De Deus, testemunhas relataram que a discussão teria começado por conta de uma diferença de R$ 2, que Francisco não tinha para pagar a conta. Durante a briga, a vítima teria desferido um soco no rosto do empresário, que reagiu com um tiro.

O tiro atingiu Francisco no pescoço. Ele correu e caiu na calçada, diante do estabelecimento.

Ainda segundo o sargento De Deus, o dono do bar se refugiou dentro do estabelecimento logo depois do crime, e depois deixou o local. Ele não foi localizado pelos policiais.

Publicidade

Francisco Costa Oliveira, de 37 anos, era natural da cidade de Paraibano, no Maranhão. A Polícia Militar foi acionada, e fez o isolamento do local para o início da investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil.

Fonte: G1 PI / Foto: Lívia Ferreira/ g1 Piauí

Facebook

MAIS ACESSADAS