Connect with us

POLÍCIA

Homem morre após ser atingido com facada no pescoço em Teresina

Publicado

em

Um homem identificado como Ricardo da Silva Carvalho morreu, na madrugada desta sexta-feira (21), depois de ter sido atingido com uma facada no pescoço durante uma bebedeira no bairro Dirceu II, zona sudeste de Teresina.

De acordo com o tenente Costa, a Polícia Militar foi acionada por volta de 1h30, sob a informação que algumas pessoas estavam consumindo bebida alcoólica na Quadra 226, quando um homem identificado como Francílio se desentendeu com a vítima e deu-lhe uma facada no pescoço e, em seguida, empreendeu fuga.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), em estado gravíssimo, no entanto, por volta de 4h, Ricardo da Silva acabou não resistiu ao ferimento e faleceu na unidade de saúde.

Prisão do acusado

Em posse da identificação e características do acusado, os policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar conseguiram localizar o suspeito do crime pouco tempo depois. Francílio de Paula Pio Andrade recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, juntamente com uma testemunha do homicídio que foi ouvida pelo delegado de plantão.

Publicidade

Fonte: GP1


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS