Connect with us

POLÍCIA

Homem tenta roubar bicicleta e é baleado na nádega

Publicado

em

Na manhã desta sexta-feira (24), um homem levou um tiro após tentar roubar a bicicleta de uma mulher que estava indo para o trabalho. A tentativa aconteceu na Avenida Rui Barbosa, centro de Teresina e o suspeito foi atingido na Praça Saraiva, localizada no centro de Teresina.

Segundo a faxineira Francisca Lima, o homem tomou sua bicicleta e apontou uma faca para ela, pedindo o meio de transporte. “Eu ia passando e nem vi ele, nem prestei atenção nele, ele botou a faca, pegou na bicicleta e eu senti aquele peso na garupa e tomou a bicicleta, aí eu entreguei pra ele, fiquei chorando e pedi a Deus e São Francisco para ter minha bicicleta de volta”.

Polícia chega para deter o suspeito (Foto: Reprodução/TV Clube)

Polícia chega para deter o suspeito (Foto: Reprodução/TV Clube)

Um policial de folga que passava no local viu o assalto e atirou no suspeito, que foi atingindo na nádega. O assaltante ainda tentou fugir mas a população que estava no local impediu. A Polícia Militar chegou ao local e esperou para levar o suspeito ao hospital e depois seguir com os procedimentos.

Francisca Lima contou que a bicicleta é seu meio de transporte para ir trabalhar e que depende dela, pois seu marido está desempregado e ela sustenta a casa.

Fonte: G1 Piauí

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS