Connect with us

DESTAQUES

Operação Cerco Fechado finaliza com 145 prisões em 36 cidades do Piauí

Publicado

em

A Polícia Civil do Piauí divulgou o balanço final da Operação Cerco Fechado no fim da tarde desta terça-feira (12). A operação, que iniciou na última terça-feira (5), prendeu 145 pessoas em 36 cidades do Piauí. 

Dentre os principais crimes apontados pelos policiais, estão os contra o patrimônio, em relação ao tráfico de drogas e contra organizações criminosas. 

“A maioria dos crimes diz respeito a crimes contra o patrimônio, furtos, roubos, e tivemos uma boa parte em relação a drogas, mandados de prisão para coibir o tráfico de drogas, alguns referentes a organizações criminosas, e algumas de crimes contra a vida. Foi uma ação extremamente exitosa tanto na capital como no interior”, disse o delegado Marcelo Leal, gerente de polícia metropolitana da Polícia Civil. 

A operação também se voltou para o combate às organizações criminosas. Segundo a Polícia Civil, foram presos 20 membros de facções. 

A polícia também falou sobre cumprimentos de mandatos de crimes contra a vida em Picos. Foram realizadas três prisões na tarde desta terça. 

“Foram pelo menos três prisões lá em Picos, em uma clara resposta da Polícia Civil, da Secretaria de Segurança, a situações envolvendo os crimes contra a vida que ocorreram em Picos, no último mês. A gente está atento, verificou que os crimes contra a vida deram uma subida na região de Picos, e já estamos enviamos reforços para aquela seccional”, citou o delegado Célio Benício, gerente de policiamento do interior da Polícia Civil.

Publicidade

Em todo o estado, investigações tiveram a participação do Draco. Dentre as prisões, a Polícia destaca a contra os suspeitos da morte do cabeleireiro Ricardo Bezerra, conhecido com Ricardety. 

Fonte: Cidade Verde


Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS